Header Ads

Meirelles vai à Rua 25 de Março, em SP, e diz que criará empregos 'bons'



O candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, caminhou pelas ruas da 25 de Março, tradicional centro de comércio popular na região Central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12), e disse que irá criar empregos "bons" no primeiro ano do seu governo.


"É um processo absolutamente natural e gradual. A medida que mais e mais empregos vão sendo criados os trabalhadores passam a ter mais oportunidade, então eles demandam carteira assinada e a qualidade de emprego vai melhorando na medida que a economia vai melhorando, as vendas vão melhorando e em um primeiro momento as empresas contratam pessoas com melhor qualificação e aumenta a oferta de empregos de melhor qualidade", afirmou Meirelles, ex-ministro da Economia.


Os bons empregos São considerados empregos formais com carteira assinada. "Certamente no primeiro ano de governo nós vamos ter a criação de emprego de qualidade dentro dos 10 milhões de empregos que nós vamos criar no Brasil nos 4 anos, que a vasta maioria seja de boa qualidade", afirmou.


Ainda desconhecido do grande público, Meirelles só não passou despercebido pelas ruas da 25 porque estava acompanhado do seu colega de partido Paulo Skaf, que concorre ao governo do estado de São Paulo.


Durante a caminhada, eleitores chegaram a gritar o nome de Lula e de Bolsonaro, adversários de Meirelles.


Henrique Meirelles e Paulo Skaf caminharam pela Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo — Foto: Jean Raupp/TV Globo
Meirelles vai à Rua 25 de Março, em SP, e diz que criará empregos 'bons' Meirelles vai à Rua 25 de Março, em SP, e diz que criará empregos 'bons' Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent