Header Ads

Sindicalista Israel Borges tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE/RO



Reconhecidamente ficha limpa, o sindicalista Israel Borges teve a candidatura a deputado estadual deferida por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral TRE/RO. Israel é conhecido em todo o Estado por sua atuação em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário, tendo como maior conquista o Plano de Cargos e Salários de 2010.

Como sindicalista, Israel Borges sempre atuou em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade, destacando as lutas em defesa dos profissionais da educação pela aprovação da LC 420, a gratificação de posto e graduação para os policiais militares e a contratação de agentes penitenciários em 2012, quando foi Coordenador da Comissão Intersindical.

Capitaneou a luta pela transposição dos servidores dos Três Poderes, que mesmo com a negativa da União na esfera administrativa os sindicatos têm conseguido vitória nos processos judiciais. Como deputado estadual, pretende exercer um mandato com a participação da população ouvindo aqueles que têm acreditado nos compromissos firmados durante a campanha eleitoral.

Israel Borges diz que tem se sentido abraçado pela população carente de nosso Estado, que espera uma resposta a altura as suas necessidades básicas em saúde, educação e segurança pública. "Vamos legislar em prol do desenvolvimento do Estado de Rondônia e lutar em defesa do servidor e dos demais trabalhadores que apostam em nossa eleição”, finalizou.
Sindicalista Israel Borges tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE/RO Sindicalista Israel Borges tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE/RO Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent