Header Ads

Assaltante efetua tiro contra estudantes que se negaram a entregar celulares



Um assaltante efetuou um disparo de arma de fogo contra três estudantes na noite de terça-feira, 23, na Avenida Liberdade, no Centro de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, os estudantes tinham acabado de sair da escola, quando foram abordados por dois meliantes que se aproximaram em uma motocicleta Honda CG Fan de cor cinza e anunciaram o assalto, exigindo que estes entregassem os aparelhos celulares.

Diante da informação de uma das vítimas de que não possui celular, o agente que estava armado disse que levaria sua mochila, tento o jovem se negado a entregar, empurrando o meliante, que caiu juntamente com este sobre o veículo.

Ao se levantar, o suspeito efetuou um disparo contra os alunos, que conseguiram correr e não foram atingidos.

Os assaltantes fugiram em sentido ignorado sem levar nada e as vítimas chamaram a Polícia Militar, que realizou diligências durante toda a noite, mas não logrou êxito na captura dos infratores.

Texto: Extra de Rondônia
Assaltante efetua tiro contra estudantes que se negaram a entregar celulares Assaltante efetua tiro contra estudantes que se negaram a entregar celulares Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent