Header Ads

Candidata a deputada estadual do PODEMOS de Rondônia obteve 0 votos e mora em Portugal


Porto Velho, RO – O Tribunal Regional Eleitoral está com várias investigações eleitorais de candidatas do sexo feminino que foram “colocadas candidatas” apenas para preencher a cota obrigatória de 30% para mulheres.

Existe caso da candidata Lêda Fortes que está morando em Lisboa, mas foi registrada como candidata pelo partido PODEMOS em Rondônia e no resultado final das eleições não obteve nenhum voto.

O caso de Lêda Fortes é “gritante” aos olhos da lei eleitoral, pois ela nem recebeu recursos do Fundo Eleitoral e nem prestou contas como candidata, e curte sua nova vida em Lisboa, Portugal.

Caso fique comprovado a fraude eleitoral toda a chapa do PODEMOS, pode ser indeferida e os deputados eleitos podem deixar de assumir o mandato, no casso os deputados eleitos Cassia dos Muletas e Cirone da Tozzo.

CONFIRA ABAIXO:









Candidata a deputada estadual do PODEMOS de Rondônia obteve 0 votos e mora em Portugal Candidata a deputada estadual do PODEMOS de Rondônia obteve 0 votos e mora em Portugal Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent