Header Ads

Casal de idosos são assassinados a golpes de facão



O casal de idosos, Valmir Marques dos Santos, 69 anos, e a sua esposa, Valdívia de Oliveira de 62 anos foram brutalmente assassinados na madrugada desta segunda-feira (22) em uma propriedade da zona rural de Chupinguaia. As vítimas foram mortas a golpes de facão.

De acordo com informações, os corpos das vítimas foram localizados por um funcionário da propriedade na manhã desta segunda.

Um agente da Polícia Técnica de Vilhena foi até a propriedade e encontrou Valdívia na sala da casa, enquanto o marido dela estava caído no terreiro. Os indícios encontrados levam a crer que o casal tenha sido executado na noite do domingo ou durante a madrugada desta segunda-feira.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime, mas como a residência que foi palco do ataque estava toda revirada, a principal suspeita é de que os idosos teriam sido vítimas de latrocínio.

Choveu forte na noite de ontem e os rastos do assassino dos idosos foram apagados. A polícia ainda não sabe se a execução foi cometida apenas por uma ou por mais pessoas.

Segundo um conhecido de Valmir e Valdívia, eles moravam há cerca de 30 anos, na fazenda, que pertence a um conhecido empresário de Vilhena, que está ajudando a providenciar o duplo funeral.



Fonte:Folha do sul


MAIS NOTÍCIAS 

O que se sabe sobre a troca de tiros entre policiais de MG e SP em Juiz de Fora
Casal de idosos são assassinados a golpes de facão Casal de idosos são assassinados a golpes de facão Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 22, 2018 Rating: 5

Um comentário

  1. Meu Deus como é que faz uma coisa dessa com um casal de idoso gente ruim nesse mundo meu Deus

    ResponderExcluir

Recent Posts

Recent