Header Ads

Casal é perseguido e executado com tiros no rosto



A dupla execução a tiros ocorreu por volta das 23h10 da noite de terça-feira (16) no cruzamento das Ruas Jamil Vilas Boas com José Geraldo, bairro Duque de Caxias, 2° distrito de Ji-paraná. As vítimas foram identificadas como Samuel Leite Batista, 31, e Rosylene Silva Mendonça, 18. Os autores do crime fugiram.

LEIA TAMBÉM:

Menina de 11 anos é raptada e estuprada por detento ao visitar irmão dentro de presídio

Conforme informações da polícia, o casal transitava em uma motocicleta Honda CBX e estava sendo perseguido por uma outra moto alta que era ocupada por dois homens. Já no cruzamento, as vítimas foram alcançadas e mortas com tiros no rosto, sendo que a mulher ainda levou um disparo nas costas. Logo na sequência, a dupla criminosa fugiu sem deixar rastros.



Uma ambulância do Corpo de Bombeiros ainda foi chamada, mas o casal já estava em óbito. A Polícia Civil investiga, tenta descobrir a motivação para o crime e prender os assassinos. Os corpos foram removidos por uma funerária de plantão.

Fonte rondoniaovivo
Casal é perseguido e executado com tiros no rosto Casal é perseguido e executado com tiros no rosto Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent