Header Ads

Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio



Policiais civis do Departamento de Narcóticos de Porto Velho prenderam três homens e duas mulheres com 424 Kg de maconha sendo transportados em três veículos na BR-364, na madrugada desta sexta-feira (19). O grupo era comandado por um traficante que já está preso.

Segundo o delegado titular da segunda Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Silvio Hiroshi, após uma denúncia, deu-se início a investigação sobre a ação do grupo criminoso e descobriu o comboio transportando a droga. Os policiais seguiram até Vilhena e deram início ao acompanhamento e identificaram que três veículos faziam o comboio, um estava com a droga e os outros dois faziam a escolta.

Em Pimenta Bueno ocorreu uma prisão e a segunda em Jaru. Os cinco presos responderão por tráfico interestadual e associação para o tráfico. O delegado Silvio Hiroshi não informou de qual presídio o traficante dava as ordens para não atrapalhar as investigações. “Para esta ação contamos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena. Descobrimos que a droga saiu do estado de Mato Grosso do Sul e tinha como destino Porto Velho. Agora as investigações continuam”, afirmou o delegado.

FONTE RONDONIAGORA.COM
Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent