Header Ads

Diego voltam a treinar com grupo; camisa 10 inicia trabalho entre reservas



Após dois dias de descanso, o Flamengo voltou a trabalhar de olho no Campeonato Brasileiro. Com mais uma semana cheia para trabalhar até o jogo diante do Paraná, no fim de semana, Dorival Junior teve duas boas notícias. O goleiro Diego Alves e o meia Diego voltaram a treinar com o grupo após lesões sofridas nas últimas semanas.


O camisa 10, no entanto, iniciou o trabalho tático desta terça-feira entre os reservas. Dorival manteve a base do time que venceu o Fluminense por 3 a 0, no domingo. A única mudança foi a entrada de Rhodolfo no lugar de Réver. O capitão realizou treino específico na academia após sentir dores na coxa no jogo do fim de semana. Não foi detecada lesão.


Com isso, o time titular esboçado por Dorival ficou: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá, Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.


O Flamengo vem de duas vitórias seguidas por 3 a 0 (Corinthians e Fluminense) sob o comando de Dorival. O técnico chegou ao time no fim de setembro e esteve na beira do campo apenas em três jogos. Atualmente, o time segue na briga pelo topo da tabela do Brasileirão, com 55 pontos - quatro atrás do líder Palmeiras.


No domingo, a equipe visita o Paraná, lanterna do torneio, às 19h.
Diego voltam a treinar com grupo; camisa 10 inicia trabalho entre reservas Diego voltam a treinar com grupo; camisa 10 inicia trabalho entre reservas Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent