Header Ads

Jovem de 16 anos é encontrada morta dentro de casa



A Polícia Militar de Vilhena registrou o falecimento da estudante vilhenense Heluiza Vitória Nascimento Haas, de 16 anos, que foi encontrada morta dentro da varanda da casa, no bairro BNH, em Vilhena.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, constatando o óbito da adolescente, sendo solicitada a presença da Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou perícia no local. Heluiza estudava no IFRO de Vilhena e teria tirado sua própria vida na tarde desta terça-feira.

É com pesar e tristeza que lamentamos a morte de Heluiza, que deixará marcada em nossos corações, sua história de vida, seus sorrisos e sua alegria contagiante. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos enlutados com está triste notícia. Familiares e amigos lamentam a morte nas redes sociais, pais estão inconsoláveis com a tragédia.

Jovem de 16 anos é encontrada morta dentro de casa Jovem de 16 anos é encontrada morta dentro de casa Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent