Header Ads

Morador de rua é morto a facadas em Porto Velho



Milton Venâncio Rodrigues, de 35 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), durante um desentendimento com um usuário de drogas na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Nova Porto Velho, na Capital. Os dois teriam se desentendido por causa de entorpecentes e a vítima foi esfaqueada.

Ao ser acionada, a Polícia Militar foi informada que o crime era de tentativa de homicídio e um morador de rua tinha sido esfaqueado. No entanto, ao chegar ao local, já encontraram a vítima morta. O Samu ainda foi acionada e apenas constatou o óbito.

Durante a perícia, o perito criminal confirmou haver duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no braço e outra no peito do lado esquerdo, o que pode ter causado a morte mais rapidamente.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Vida (Homicídios) investigam o caso. Ninguém foi preso e o corpo de Milton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


FONTE RONDONIAAGORA
Morador de rua é morto a facadas em Porto Velho Morador de rua é morto a facadas em Porto Velho Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent