Header Ads

Mulher é presa acusada de vender cocaína no bar Anaconda, em Porto Velho



Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (01), uma jovem de 20 anos, identificada como Bárbara Alves, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela foi flagrada com quase 30 porções de cocaína nas dependências de umestabelecimento bastante conhecido pelos policiais como ponto de venda e consumo de entorpecentes, o "Bar Anacondas" , localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho, nas proximidades da Rodoviária.

Os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pela região quando decidiram fazer uma batida no bar e, durante abordagem em alguns elementos, uma policial feminina achou uma grande quantidade de cocaína com Bárbara, que se mostrou bastante nervosa e teria confessado que estava vendendo.

Questionada sobre a procedência da droga, ela informou que havia comprado para revender, mas, para os policiais, ela é é só mais uma funcionária de traficante, chamada de "aviãozinho". Somente o mês passado duas mulheres foram presas mais de três vezes com drogas. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Mulher é presa acusada de vender cocaína no bar Anaconda, em Porto Velho Mulher é presa acusada de vender cocaína no bar Anaconda, em Porto Velho Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent