Header Ads

Policias cumprem 28 mandados de prisão na região de Rolim de Moura



A Polícia Civil e a Polícia Militar de Rolim de Moura, cumprem nesta segunda-feira (22), 28 mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão.

As ações fazem parte da Operação Batismo, realizada pelos Núcleos de Inteligência da Polícia Civil da Delegacia Regional e da Polícia Militar, que investigam pessoas ligadas a uma facção criminosa com envolvimento em tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) na região.

Segundo o delegado Regional, Alexandre Baccarini, membros de uma facção criminosa comandavam os crimes de dentro dos presídios da cidade, por isso a maioria dos mandados está sendo cumprida em instituições penais.

Nesta manhã estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 14 buscas em celas na penitenciária regional. No presídio Semiaberto estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Na Casa de Detenção, dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. São sete mandados de busca e apreensão em residências e dois mandados de prisão fora da cidade, sendo um em Alvorada do Oeste e outro em Ji-Paraná.

Para esta operação foram mobilizados 50 policiais civis, entre delegados, agentes de polícia, 60 policiais militares e duas equipes do Canil de Cacoal e São Miguel do Guaporé.

O nome Batismo, segundo Baccarini, se deu em razão de que quando foram iniciadas as investigações, havia movimentação para “batizar” novos integrantes da facção criminosa.

Para maiores detalhes sobre a operação, o Delegado Regional, o Diretor de Polícia do Interior, delegado Arismar Araújo e o comandante do 4.º Batalhão da PM, vão conceder entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional, localizada na Rua Jamari, 5416 – bairro São Cristóvão, Rolim de Moura. A entrevista está marcada para às 10h da manhã.
Policias cumprem 28 mandados de prisão na região de Rolim de Moura Policias cumprem 28 mandados de prisão na região de Rolim de Moura Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent