Header Ads

Supercampeões, históricos e decisivos: Cássio e Fábio fazem duelo de gigantes em Itaquera



O segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, às 21h45 desta quarta-feira, promete um duelo à parte entre dois dos principais goleiros do país. De um lado da Arena Corinthians, Cássio, 31 anos, campeão de absolutamente tudo com a camisa alvinegra. Na outra meta de Itaquera estará Fábio, 38 anos, também campeão de títulos importantes pelo Cruzeiro, além de ser o atleta com mais jogos na história do clube. Quem vai levar a melhor a gente não pode responder, mas a equipe do Espião Estatístico mostra como os dois goleiros estão em 2018 e o histórico de pênaltis de cada um.

A temporada




Muito pelo desempenho no Campeonato Brasileiro, os números de Fábio no ano são melhores do que os do Cássio. O cruzeirense leva vantagem no aproveitamento, jogos sem sofrer gol e média de gols sofridos por partida.

Já na Copa do Brasil, a superioridade nas estatísticas é de Cássio. Com o mesmo número de jogos e aproveitamento de pontos que o rival, o corintiano é melhor nos quesitos individuais.


Caso o Corinthians vença no tempo normal por um gol de diferença, o título da Copa do Brasil de 2018 será decidido nos pênaltis. E aí dá para dizer que, se depender dessa dupla, o duelo fica ainda mais indefinido. Além de ótimos goleiros, Fábio e Cássio são daqueles que crescem numa decisão, que ficam gigantes perante a quem vai fazer a cobrança.
Supercampeões, históricos e decisivos: Cássio e Fábio fazem duelo de gigantes em Itaquera Supercampeões, históricos e decisivos: Cássio e Fábio fazem duelo de gigantes em Itaquera Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent