Header Ads

VÍDEO - João Doria diz que vídeo vazado com cenas de sexo com mulheres é fake





São Paulo, SP - Um vídeo em que o candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) supostamente participa de uma orgia sexual viralizou na internet e deu o que falar nesta terça-feira (23). O assunto dominou os bastidores das eleições e a hashtag com o nome do candidato atingiu o topo do trending topics mundial no Twitter.

No vídeo compartilhado à exaustão no WhatsApp, um homem que se assemelha ao candidato tucano aparece despido e deitado em uma cama de um suposto motel com outras cinco mulheres, que aparecem nuas ou semi-nuas. Algumas acompanhantes tomam champagne. É possível ouvir uma música em volume alto, mas os diálogos são inaudíveis.

Em nota oficial, a equipe de João Doria, que é casado há 26 anos com a artista plástica Bia Doria, responsabilizou o adversário Márcio França (PSB) pelo vídeo que vazou. A equipe do tucano alegou que as imagens são uma montagem.

Opositor de Doria no segundo turno, Márcio França repudiou a declaração do tucano em seu perfil oficial no Twitter: “É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua!”, queixou-se o candidato do PSB.

No final da tarde, João Doria postou um vídeo na sua conta do Facebook, no qual aparece ao lado da mulher. Ele classifica o suposto vídeo de sexo como “vergonhoso” e diz ser uma “fake news”. O candidato do PSDB informa também que já solicitou a análise das imagens por peritos criminas e que vai tomar medidas judiciais cabíveis contra os autores do vídeo.

Veja o vídeo abaixo:




VÍDEO - João Doria diz que vídeo vazado com cenas de sexo com mulheres é fake VÍDEO - João Doria diz que vídeo vazado com cenas de sexo com mulheres é fake Reviewed by Voz de Rondônia on outubro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent