Header Ads

Assaltante simula mal súbito após roubar mulher e ser detido por populares



Na tarde desta quinta-feira (29), o suspeito Kenate Alexandre A. S., 19, foi preso por assaltar uma mulher de 33 anos em uma parada de ônibus na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito simulou estar passando mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da polícia, a mulher estava aguardando um ônibus no momento em que o suspeito se aproximou colocando a mãe por debaixo da camisa afirmando que se encontrava armado e anunciou o assalto.

Ele subtraiu o celular da vítima e saiu correndo, porém, foi detido por populares e uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

Neste momento, o suspeito simulou estar passando mal e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada. No hospital foi constatado que o suspeito estava bem e então foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo
Assaltante simula mal súbito após roubar mulher e ser detido por populares Assaltante simula mal súbito após roubar mulher e ser detido por populares Reviewed by Edivaldo Fogaça on novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent