Header Ads

Carro fica destruído após forte colisão, na zona Sul de Manaus



Dois veículos colidiram no final da madrugada desta sexta-feira (16), na avenida Constantino Nery. O acidente de trânsito ocorreu em trecho do bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. O forte impacto deixou peças de um dos carros espalhadas pela pista.


A colisão foi entre um carro modelo Gol vermelho, que era conduzido por motorista de aplicativo de transporte privado, e um veículo de passeio Onix branco. Os dois carros colidiram em baixo do viaduto da Constantino Nery, por volta das 4h30.


De acordo com o motorista de aplicativo de transporte privado de 27 anos, que prefere não ser identificado, ele trafegava sentido Centro/bairro quando o motorista do Onix avançou sinal vermelho no momento que ele fazia o retorno debaixo do viaduto.


"Eu vinha passando para fazer o retorno debaixo do viaduto e o motorista no Onix veio sentido oposto, avançou o sinal em alta velocidade e bateu no meu carro. Estava indo buscar um passageiro", contou o motorista.


O motorista do Onix preferiu não falar sobre o acidente. Os dois motoristas não ficaram feridos.


O trânsito na avenida Constantino Nery ficou congestionado no início da manhã e, até 7h, os veículos ainda estavam obstruindo parcialmente a via.




Por Adneison Severiano, G1 AM
Carro fica destruído após forte colisão, na zona Sul de Manaus Carro fica destruído após forte colisão, na zona Sul de Manaus Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent