Header Ads

Chuva na Grande SP causa enchentes, derruba muros e inunda shopping



A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (23) provocou enchentes em cidades da Grande São Paulo. Segundo os bombeiros, por volta de 18h30, ao menos 118 chamados de enchentes e alagamentos haviam sido recebidos.

Em Mauá, houve desabamento em uma residência. Em Santo André, carros ficaram submersos nas vias da cidade, o muro de um cemitério desabou, um shopping inundou e trecho de linha da CPTM chegou a operar parcialmente devido à agua sobre os trilhos.

No fim da tarde, segundo o Corpo de Bombeiros, havia ao menos três pontos de alagamentos em Santo André: na Avenida Pedro Américo, na altura do número 10; na Avenida Dom Pedro I, altura do número, 2605; e na Rua Miguel Couto, altura do número 549.


Imagens aéreas registraram pessoas ilhadas dentro dos carros. Cinco pessoas ficaram na carroceria de uma caminhonete enquanto a água subia. Em outro ponto de Santo André, um motociclista teve a moto arrasatada pela enchente enquanto ele se protegia num muro.
Chuva na Grande SP causa enchentes, derruba muros e inunda shopping Chuva na Grande SP causa enchentes, derruba muros e inunda shopping Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent