Header Ads

Condenado o homem que forneceu bebidas a menores durante festa

imagem ilustrativa


Por ter fornecido bebidas alcoólicas a menores, M. de O. R. foi condenado após ação do Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste. O crime é tipificado no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conforme argumentou o MP na ação penal, o denunciado realizou uma festa de aniversário em sua residência, tendo convidado diversas crianças e adolescentes para a festividade, e forneceu bebidas alcoólicas a cinco menores.

De acordo com o MP, o réu frequentemente realizava festas regadas a álcool em sua casa e os menores frequentavam a fim de consumirem as bebidas alcoólicas fornecidas pelo infrator.

Ao acatar os argumentos e o pedido de condenação do MP, o juízo da Vara Criminal de Machadinho do Oeste condenou o réu a cumprir uma pena de dois anos e 8 meses de detenção em regime aberto, bem como ao pagamento de 13 dias-multa.
Condenado o homem que forneceu bebidas a menores durante festa Condenado o homem que forneceu bebidas a menores durante festa Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent