Header Ads

Deputado estadual Léo Moraes se envolve em acidente na BR 364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná; Vídeo



Ji-Paraná, RO - O deputado estadual Léo Moraes, eleito para a Câmara Federal nas eleições deste ano, se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), na BR- 364, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Ji-paraná, mais precisamente na "balança". O acidente envolveu dois automóveis - um Fiat Uno e um Toyota SW4-, deixando o parlamentar ferido e um sargento do Corpo de Bombeiros em estado considerado gravíssimo. Ambos foram levados para o hospital de Ji-paraná.

Chovia muito na hora do acidente, o que contribuiu para provocar a batida. Há informações, ainda não confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que sete veículos se envolveram em acidentes na rodovia federal, entre eles, uma SW4, um Fiat Uno, uma carreta e uma caminhonete da Fetagro - Federação dos Trabalhadores na Agricultura.

Informações preliminares são de que o deputado seguia para Porto Velho e o sargento dos Bombeiros, para Ji-Paraná. Devido ao estado gravíssimo, o militar será transferido de avião para o Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O bombeiro estava em um Fiat Uno. A esposa e a filha dele foram levadas à unidade de saúde, mas estão fora de perigo.
Deputado estadual Léo Moraes se envolve em acidente na BR 364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná; Vídeo Deputado estadual Léo Moraes se envolve em acidente na BR 364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná; Vídeo Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent