Header Ads

Homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar é preso em Duque de Caxias, no RJ



Policiais do 15º BPM, de Duque de Caxias, prenderam na noite desta segunda-feira (26) o traficante Saulo de Oliveira, conhecido como Saulo Beira-Mar, já que era considerado o chefe do tráfico na favela da Beira-Mar. Saulo é ainda um homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores traficantes de drogas do Brasil.

Houve tiroteio entre policiais militares e criminosos durante a captura de Saulo. De acordo com a Polícia, três suspeitos foram baleados e ao menos um fuzil e uma pistola foram apreendidos.

Um traficante aliado na favela Jardim Gamacho, em Duque de Caxias, estava reunindo homens para resgatar Saulo, segundo o setor de inteligência da PM apurou. Um novo confronto ocorreu entre os criminosos e Grupos de Atuação Tática do Batalhão que foram enviados ao local. Nesta ocasião, outro homem foi baleado e uma pistola foi apreendida.
Mais lidas
Novo congresso deve R$ 660 milhões à União; 90% do valor é de apenas 15 parlamentares
PF cumpre 31 mandados de prisão contra facções em sete estados


O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido no ano passado de Rondônia para Mossoró, no Rio Grande de Norte.

fonte jp
Homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar é preso em Duque de Caxias, no RJ Homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar é preso em Duque de Caxias, no RJ Reviewed by Edivaldo Fogaça on novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent