Header Ads

Justiça determina penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians



O juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, expediu nesta quinta-feira um mandado de penhora e avaliação da Taça do Mundial de Clubes de 2012, exposta no Memorial do Corinthians. Trata-se de uma decisão favorável ao Instituto Santanense de Ensino Superior,que desde 2008 cobra do Corinthiansuma dívida de R$ 2,48 milhões.


Um oficial de justiça deve ir ao clube avaliar o valor da taça. Num primeiro momento, o clube segue com a posse do troféu, mas não poderá vendê-lo. Se a dívida não for paga, a taça vai a leilão judicial.


O presidente Andrés Sanchez deu entrevista coletiva nesta tarde no CT e falou sobre o tema:


– Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? Em 48 horas vamos resolver, sem problemas, não tem mais acordo, vamos pagar e depois esperar o processo para receber nossa parte. Mas é uma ação midiática, os advogados devem torcer para outro time e fizeram isso.
Justiça determina penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians Justiça determina penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent