Header Ads

Marcos Rocha não traz boas notícias de Brasília da Transposição e dívida do BERON; Aquela conversa de campanha é balela


AGORA, A CONVERSA É OUTRA...

Marcos Rocha passou os últimos dias em Brasília, em reunião de governadores com Jair Bolsonaro e parte da futura equipe do novo governo brasileiro.

Por enquanto, o que o Coronel e todos os seus colegas que assumem os governos estaduais, eleitos ou reeleitos, ouviram na Capital Federal, está longe do que gostariam de ter ouvido.

LEIA TAMBÉM:

Deputado estadual eleito Eyder Brasil pode não ser diplomado caso uma ação seja ajuizada



Não há dinheiro para quase nada. Bolsonaro já afirmou que as seguidas administrações petistas destruíram a economia do país, que precisa ser reconstruída.

Terá que começar uma série de reformas e tomar medidas amargas, todas certamente impopulares, Ou seja: fim dos discursos ufanistas da campanha e pé no chão para começar a governar vivendo no mundo real.

Até agora, Bolsonaro não acenou com algum tratamento especial ao seu governador eleito em Rondônia.

O caso da transposição dos servidores e a dívida o Beron, problemas graves para o Estado, terão que ser negociados mais adiante.

Nesse momento, a conversa com o Presidente eleito é na base de cintos apertados.

O futuro Presidente deixa claro que a conversa na campanha era uma; depois da eleição é outra, bem diferente Agora é hora de governar na realidade e não na conversa.


Fonte: SÉRGIO PIRES
Marcos Rocha não traz boas notícias de Brasília da Transposição e dívida do BERON; Aquela conversa de campanha é balela Marcos Rocha não traz boas notícias de Brasília da Transposição e dívida do BERON; Aquela conversa de campanha é balela Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent