Header Ads

Musa fitness de reality português critica uso exagerado de aplicativos em fotos: "Não é real"


A modelo Rebeca Pereira, 28 anos, ficou famosa em Portugal após participar de reality produzido pela Endemol, dos mesmos produtores do Big Brother, o Love On Top. Divulgando um estilo de vida saudável nas redes sociais, ao vir para o Brasil a loira fez duras críticas ao uso excessivo de Photoshop em editorias de moda, a fim de induzir mulheres a ter o corpo perfeito. “Gosto de mostrar o que é verdadeiro, tanto na minha dieta como meu estilo fitness. Abusar de aplicativos que escondem imperfeições é o mesmo que Photoshop, não é real”.



No entanto, Rebeca não é a primeira pessoa a apontar o dedo ao uso exagerado de Photoshop e aplicativos de retoque em imagens. Manu Gavassi também fez críticas à revista VIP devido às imagens utilizadas pela publicação, uma fotografia que ela considerou ser uma representação irrealista do seu corpo. “Estamos certas em divulgar o que é certo e o que é errado no mundo das fotografias”.









Fotos: Davi Lazaro | CO Assessoria
Musa fitness de reality português critica uso exagerado de aplicativos em fotos: "Não é real" Musa fitness de reality português critica uso exagerado de aplicativos em fotos: "Não é real" Reviewed by Edivaldo Fogaça on novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent