Header Ads

"Pessoal pega pesado", desabafa torcedor do Flamengo que viralizou ao vibrar com Diego


- Não estou conseguindo sair na rua. (...) Formou fila no meu trabalho. O pessoal entrava, falava uma gracinha e saía. Foi assim o dia todo.

Rafael Tavares, de 36 anos, atende o telefone e inicia a conversa com o GloboEsporte.com.


- Tudo mais ou menos, né? Minha vida virou um inferno (risos).


Apesar do bom humor, ele ainda tenta entender o momento depois de viralizar nas redes sociais. O torcedor tentava puxar Diego para perto de seu enteado, mas a internet não perdoou. Memes em que ele aparece supostamente com a mão nas partes íntimas do camisa 10 na comemoração do segundo gol do Flamengo contra o Grêmio, na quarta-feira, espalharam-se rapidamente.


Na manhã de quinta-feira, horas após o jogo, Rafael começou a receber diversos memes no celular e viu enxurrada de mensagens em sua conta no Instagram. Não conseguiu nem trabalhar na loja de materiais de construção que possui em Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro.


- Não estou conseguindo sair na rua. (...) Formou fila no meu trabalho. O pessoal entrava, falava uma gracinha e saía. Foi assim o dia todo.


O vídeo é o assunto da vez até no CT do Flamengo. Diego virou alvo de zoações entre os jogadores, tanto pessoalmente quanto no grupo do WhastApp.


Rafael não encostou nas partes íntimas do meia rubro-negro. Uma foto postada pelo próprio Diego mostra a mão do torcedor na cintura do camisa 10.


- Tentei puxar o Diego para jogar o meu enteado em cima dele, mas muita gente pulou em cima de mim. De forma alguma vou fazer alguma coisa. O que eu estava tentando era me manter em pé e puxar o Diego para meu enteado. E, quando puxei, ele conseguiu tocar no braço do Diego. Foi uma emoção danada para meu enteado, ele chorou quando acabou o jogo.
"Pessoal pega pesado", desabafa torcedor do Flamengo que viralizou ao vibrar com Diego "Pessoal pega pesado", desabafa torcedor do Flamengo que viralizou ao vibrar com Diego Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent