Header Ads

Trabalhador é assassinado e bandido é morto com tiros e a golpe de facada em tentativa de assalto





O proprietário de uma residência foi morto por criminosos durante uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Esperança, Bairro Renascer, na Zona Leste de Porto Velho. Um dos criminosos também morreu.




Informações obtidas no local dão conta que os três criminosos pularam o muro da residência, renderam o cunhado da vítima que estava ao lado de fora da casa. Dentro do imóvel estavam a vítima Alexsandro Garcia, de 39, motorista da Eucatur, e o filho dele. Ao perceberem a confusão do lado de fora, os dois saíram com uma arma, e entraram em luta corporal com os bandidos. O motorista acabou baleado, mas conseguiu ainda balear um dos criminosos. O cunhado pegou um facão e conseguiu matar o criminoso baleado. O criminoso foi atingido com um tiro no olho e vários golpes de facão ou faca.




Os outros dois fugiram ainda levando alguns objetos.




No momento em que eles invadiram a casa, chovia bastante.




Rondoniagora
Trabalhador é assassinado e bandido é morto com tiros e a golpe de facada em tentativa de assalto Trabalhador é assassinado e bandido é morto com tiros e a golpe de facada em tentativa de assalto Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent