Header Ads

Travesti é agredida com uma barra de ferro pelo ex-namorado

Imagem Ilustrativa


Um jovem de 25 anos foi preso nesse domingo (18), depois de ser flagrado correndo atrás de sua ex-namorada, uma travesti de 19 anos, com uma barra de ferro nas mãos. Ele chegou a agredir a ex, que ficou com hematomas.

O caso aconteceu no Bairro Parque Nova Esperança II, em Cuiabá, por volta das 23h40.

A Polícia Militar foi acionada, primeiramente, com a denúncia de que estavam ouvindo barulho em uma casa onde os dois estavam. Depois, uma testemunha também ligou no Ciosp dizendo que viu o suspeito correndo atrás da travesti com a barra de ferro.


No local indicado na denúncia, os policiais encontraram os dois jovens. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que os dois já moraram juntos e que, nesse domingo (18), tinha sido agredida pelo suspeito com uma barra de ferro, que lhe deixou com marcas pelo corpo.

O suspeito foi detido e a barra de ferro foi encontrada próximo ao local da ocorrência. Durante a prisão, o acusado disse aos policiais que é portador do vírus HIV.


A vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.


fonte O LIVRE
Travesti é agredida com uma barra de ferro pelo ex-namorado Travesti é agredida com uma barra de ferro pelo ex-namorado Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent