Header Ads

VÍDEO - Estudante flagra homem se masturbando em ônibus

Imagem ilustrativa 


Uma jovem de 20 anos filmou um homem se masturbando ao seu lado, dentro um ônibus, na Asa Sul. O ato obsceno foi gravado pela estudante de jornalismo Eduarda Marques, no final da tarde de segunda-feira (19/11). Após se indignar e começar a gritar dentro do coletivo, o suspeito puxou a corda do ônibus pedindo a parada e desceu.

De acordo com Eduarda, ela seguia do estágio para sua casa, em Sobradinho. Quando passava próximo a um shopping da Asa Sul, o homem, trajando calça social e gravata, entrou no coletivo e sentou-se ao lado dela, nas últimas poltronas do ônibus. “Até então, achei que era uma pessoa normal, deixando o serviço. No entanto, ele começou a acariciar seu órgão genital por cima da calça”, contou.

A estudante explicou que o homem foi além e abriu a calça e começou a se masturbar. “Quando eu percebi o abuso, filmei, mas só flagrei o final do ato, quando ele já havia fechado a calça. Naquele momento, comecei a brigar com ele em voz alta, chamando de tarado e pervertido”, disse.


Sem ajuda

Assustado, o homem se levantou, pediu para o ônibus parar e saltou seis paradas após sua entrada. “Mesmo com os meus gritos, ninguém se sensibilizou nem tentou me ajudar. Decidi procurar a Delegacia da Mulher justamente por acreditar que aquela não foi a primeira vez que ele se masturbou próximo de outras mulheres dentro do ônibus”, desabafou.

A estudante conseguiu, por meio da empresa de ônibus, as imagens das câmeras de segurança instaladas dentro do coletivo. A primeira delas mostra o suspeito, usando camisa branca e mochila nas costas, entrando no transporte coletivo.

No segundo trecho do vídeo, é possível ver o homem sentando ao lado da estudante, pouco antes de cometer o ato obsceno. De acordo com Eduarda Marques, o suspeito não teve qualquer constrangimento em colocar seu órgão sexual para fora da calça e se masturbar.

Na última parte das imagens, após a estudante começar a gritar chamando o homem de “tarado e pervertido”, o suspeito já havia se assustado e solicitado que o ônibus parasse. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).
VÍDEO - Estudante flagra homem se masturbando em ônibus VÍDEO - Estudante flagra homem se masturbando em ônibus Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent