Header Ads

Vizinhos pedem ajuda para autoridades em obra de prédio que é tocada 24 horas por dia



Porto Velho, RO – Os moradores da redondeza de um prédio que está sendo construído na avenida Pinheiro Machado com José Bonifácio – no Antigo Ipiranga – estão reclamando da barulheira no local, pois a obra esta sendo feita 24 horas por dia.

Idosos e vizinhos que tem crianças são os que mais reclamam da barulheira da obra que vai abrigar os fóruns civis e criminais da capital do Tribunal de Justiça do estado de Rondônia.

“Uma moradora disse que durante a noite eles deveriam parar a obra, não temos paz nem de dia e nem noite”, disse à moradora que todos os dias é obrigada a conviver com a barulheira. Segundo a moradora ela se sente impotente, pois não tem para quem reclamar, pois não adianta fechar as portas ou janelas, pois morro perto e o barulho é muito e entra dentro de casa.

Ruído

No senso comum, a palavra ruído significa barulho, ou som indesejado por assim dizer, uma poluição sonora. barulho, ou ruído está sendo realizado no horário de 24 horas, causando transtornos e as aflições sofridas pelos moradores da região que estão sofrendo perturbação.


Fonte: O OBSERVADOR
Vizinhos pedem ajuda para autoridades em obra de prédio que é tocada 24 horas por dia Vizinhos pedem ajuda para autoridades em obra de prédio que é tocada 24 horas por dia Reviewed by Edivaldo Fogaça on novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent