Header Ads

Cantor Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho



Porto Velho, RO - O cantor e compositor Pablo Vittar, que se transformou em um fenômeno da música em 2018, fará show em Porto Velho no dia 15 de fevereiro na casa de shows Talismã 2. Esta é a quarta vez que o artista se apresenta na capital – a última foi em 2017, quando estava iniciando a carreira e ainda não tinha grande visibilidade na mídia.

“Como ele se tornou uma estrela da música e, por conta disso, aumentou consideravelmente o número de fãs, precisávamos levar o show para um espaço maior”, declarou o produtor Ralph Amorim. E bota fãs nisso – são três milhões de ouvintes no spotify, mais de 7 milhões seguidores no Instagram e cinco milhões em seu canal no Youtube.

Quer mais? Ele já lançou seu segundo disco. O último, “Não para Não” tem de tudo - axé, forró, tecnobrega e cúmbia (ritmo predominante na Colômbia e que vem ganhando cada vez mais espaço entre os latino-americanos).

“Ele é um fenômeno, pois tudo que coloca a mão se transforma em sucesso absoluto – isso vai desde a música até produtos em que ele é garoto-propaganda”, acrescenta o produtor.

Pablo Vittar, cujo nome real é Phabullo Rodigyes da Silva, nasceu no Maranhão. Ele começou a carreira atuando em barzinhos noturnos de Minas Gerais, onde cantava vestido de Drag Queen. Em 2015 começou a chamar a atenção na Internet ao lançar o clipe “Open Bar”.

Foi esse videoclipe que abriu as portas para a sua carreira – a partir dai foi convidado para integrar o programa “Amor e Sexo” da Globo, dando ampla visibilidade ao seu trabalho. Foi convidado também para participar do videoclipe da cantora Anitta, abrindo ainda mais as portas para ele. Ao lançar a música “Vai Passar Mal”, em 2017, entrou de vez para a parada de sucesso da música brasileira.

assessoria/ Emília Araújo
Cantor Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho Cantor Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent