Header Ads

Carro vem da Bolívia recheada com 88 quilos de cocaína e ‘cai’ na na barreira da PRF em Jaci Paraná



Porto Velho, RO - Durante atividade da Operação Égide na manhã de domingo (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, no Distrito de Jaci Paraná, nesta capital (km 806 da BR-364), 88,82 kg de cocaína, que eram transportados por dois homens.

Os dois ocupantes do veículo Fiat Strada, com 21 e 26 anos – cujos nomes não são divulgados pela PRF -, demonstraram nervosismo enquanto eram entrevistados pelos policiais, o que motivou uma busca minuciosa no carro.

A equipe localizou, no interior e em compartimentos internos do veículo, 124 tabletes de substância análoga à cocaína, que totalizavam 88,82 kg da droga. A substância, que havia sido adquirida em Epitaciolândia/AC, foi submetida ao narcoteste, que comprovou que se tratava do mencionado entorpecente.

Caracterizado o delito de tráfico de drogas, na modalidade transporte (art. 33, lei nº 11.343/06), os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à superintendência da Polícia Federal, em Porto Velho, Rondônia.

CONFIRA VÍDEO:


Carro vem da Bolívia recheada com 88 quilos de cocaína e ‘cai’ na na barreira da PRF em Jaci Paraná Carro vem da Bolívia recheada com 88 quilos de cocaína e ‘cai’ na na barreira da PRF em Jaci Paraná Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent