Header Ads

Comunidade do Distrito de Riozinho pode ficar isolada por péssimas condições da RO 383



Fonte: Deivide Limoeiro

Deputado Anderson do Singeperon (Pros) indica ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) serviço de recuperação e manutenção da Linha E - RO 383, nos trecho entre Espigão do Oeste até a BR 364 nas proximidades do Distrito de Riozinho em Cacoal.

O parlamentar disse que a interdição da ponte sobre o Rio Riozinho, na BR 364 em Cacoal. “Preocupação e dor de cabeça aumentam no período chuvoso, os que trafegam diariamente e dependem da rodovia passam por verdadeiro pesadelo, acostamento e a sinalização é precária”, argumentou o deputado Anderson do Singeperon.



Nos últimos dias o tráfego triplicou, e a falta de sinalização assusta quem precisa passar pelo local. A estrada não tem capacidade de receber tamanha demanda de tráfego aumentando os riscos e arruína deixando pontos em situação crítica, complementou parlamentar em sua justificativa.
Comunidade do Distrito de Riozinho pode ficar isolada por péssimas condições da RO 383 Comunidade do Distrito de Riozinho pode ficar isolada por péssimas condições da RO 383 Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent