Header Ads

Crefisa espera Palmeiras rejeitar Blackstar para assinar renovação por três anos



O Palmeiras trata como iminente a renovação do contrato de patrocínio da Crefisa. Mas o novo acordo, que deverá ter validade de três anos, só será assinado depois que a diretoria submeter a avaliação uma carta de intenção assinada por uma empresa concorrente.


Em 23 de novembro, véspera do pleito que reelegeu Maurício Galiotte presidente do Palmeiras, a oposição protocolou no clube documento para apresentar o interesse da multinacional Blackstar International Limited, do ramo de energia e bioenergia, com atuação em Hong Kong e no Oriente Médio.


Como o interesse foi protocolado independentemente de vitória de Genaro Marino, candidato da oposição derrotado na eleição, a diretoria admite se reunir com representantes da empresa antes de 31 de dezembro, quando se encerra o contrato com a Crefisa. Reunião que, se de fato ocorrer, seria uma mera formalidade.




Leila Pereira pretende renovar o contrato da Crefisa com o Palmeiras por três anos — Foto: Marcos Ribolli


Nos bastidores, pessoas próximas a Galiotte dão como certa a renovação do contrato de patrocínio.


Recentemente, após a vitória sobre o Vasco, que decretou o Palmeiras campeão brasileiro, Leila Pereira (conselheira e dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do clube) afirmou no Rio de Janeiro que o acordo certamente será prologando por três anos, período do próximo mandato presidencial.


Antes de firmar novo contrato, porém, a empresária espera esse movimento do Palmeiras no sentido de rejeitar a carta de intenção da Blackstar. O futuro acordo de patrocínio não será por menos do que os R$ 6,5 milhões mensais pagos atualmente. Ao contrário: a tendência é de que esta quantia aumente.



Além do patrocínio em si, a Crefisa ajuda o Palmeiras financeiramente no pagamento de parte do salário de alguns jogadores, o que poderá ser solicitado novamente para eventuais contratações de peso. Até o momento, o clube anunciou dois reforços vindos do mercado nacional: o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral.




Mauricio Galiotte foi reeleito presidente do Palmeiras recentemente — Foto: Tossiro Neto
Crefisa espera Palmeiras rejeitar Blackstar para assinar renovação por três anos Crefisa espera Palmeiras rejeitar Blackstar para assinar renovação por três anos Reviewed by Edivaldo Fogaça on dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent