Header Ads

Jovem apenada é executada no residencial Cristal da Calama; PM prende um



Porto Velho, RO - A apenada monitorada por tornozeleira, Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 22 anos, foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), em uma residência localizada na Rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia, a vítima na frente de uma casa, quando três homens chegaram em um carro modelo Montana, de cor vermelha e um dos passageiros desceu efetuando vários disparos. Paula ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguida e executada dentro do quarto.

Em seguida os bandidos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou, uma equipe do Samu já estava no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava em moto avistou o carro no residencial Orgulho do Madeira e deu ordem de parada, mas o motorista jogou o carro contra os policiais e acabou levando um tiro no braço e foi levado pelos próprios militares dentro de uma viatura para Unidade de Pronto Atendimento da região.


Fonte: RONDONIAGORA
Jovem apenada é executada no residencial Cristal da Calama; PM prende um Jovem apenada é executada no residencial Cristal da Calama; PM prende um Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent