Header Ads

Jovem de 18 anos é estuprado por desconhecido na área Central da capital

imagem ilustrativa


Um jovem de 18 anos foi vítima de estupro na noite de domingo (17) no momento em que ele caminhava pela Avenida Prudente de Morais, Bairro Areal, na área Central de Porto Velho. A vítima estava embriagada.


De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem contou aos policiais que estava em uma festa no Bairro Castanheira e no momento em que ele retornava para sua casa foi abordado pelo criminoso que estava em uma motocicleta.


O homem obrigou a vítima entrar no matagal, teve relações sexuais com o jovem e fugiu levando o aparelho dele. Um morador disse aos policiais que avistou o a vítima saindo do matagal se arrastando e pedindo socorro.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais não conseguiram localizar o criminoso.

Fonte Rondoniagora
Jovem de 18 anos é estuprado por desconhecido na área Central da capital Jovem de 18 anos é estuprado por desconhecido na área Central da capital Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent