Header Ads

Mais dois beneficiados com saída de Natal são presos roubando na Zona Sul



Os apenados Carlos V. B.M.., 21 anos, e Nailson R.P..,36 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) após serem flagrados tentando furtar vários objetos de uma residência localizada na Rua Abobora, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.




De acordo com o boletim de ocorrência, um morador ligou para os policiais informando que estava ouvindo um barulho vindo da residência ao lado e teria encontrado uma escada no muro dos fundos.

Os policiais seguiram até o local, fizeram o cerco, entraram na residência e encontraram a casa toda revirada com vários objetos jogados no chão. Os policiais observaram também vários objetos dentro de quatro bolsas.

a área de serviço da residência, os policiais flagraram Nailson escondido debaixo da pia e com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. A chave do veículo das vítimas também foi encontrada no bolso do criminoso e ele acabou confessando que iria furtar a caminhonete Fiat Toro.

No banheiro da casa, os policiais encontraram Carlos escondido e questionado ele confessou que estava se preparando para levar a televisão da residência.

Os dois criminosos receberam voz se prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, os policiais constataram que os dois bandidos teriam sido beneficiados pela saída temporária de Natal.
Mais dois beneficiados com saída de Natal são presos roubando na Zona Sul Mais dois beneficiados com saída de Natal são presos roubando na Zona Sul Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent