Header Ads

Motociclista morre após bater em carro que tentava manobra em local proibido



Porto Velho, Rondônia - Um gravíssimo acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu nesta madrugada de domingo (02), na Avenida Mamoré, próximo da BR- 364, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando na morte do condutor da moto, identificado como Weslei Natal da Silva Batista, 33 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro modelo Fiat Punto havia acabado de sair de uma festa em uma casa noturna, a menos de 100 metros, e tentou fazer a conversão entre duas muretas que foram colocadas justamente para não se fazer o retorno no local, e acabou atingindo fortemente a vítima, que seguia no mesmo sentido. Com a violência do impacto, a vítima foi arremessando a vários metros, batendo contra uma árvore no meio do canteiro central, tendo morte instantânea.

Algumas pessoas tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu, porém não obtiveram êxito e o óbito foi constatado pelo médico. A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo foi levado pelo rabecão para o IML. O condutor do carro, de 24 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro e disse ter tomado apenas alguns goles, " não sendo suficientes" para o deixá-lo embriagado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.




fonte Tudorondonia
Motociclista morre após bater em carro que tentava manobra em local proibido Motociclista morre após bater em carro que tentava manobra em local proibido Reviewed by Edivaldo Fogaça on dezembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent