Header Ads

Mulher é presa após tentar matar marido a facadas e ao sair da delegacia ateia fogo na casa da sogra


Uma mulher de 35 anos, Andréia P. A., tentou matar o marido com golpes de faca no final da tarde de domingo (16), foi conduzida para a Unisp, ouvida e liberada pelo delegado. No entanto, logo após sair da delegacia, ela ateou fogo na casa da sogra, em Ministro Andreazza, interior de Rondônia.

Ao sair da delegacia, a mulher foi em direção a casa da sogra na Avenida Tiradentes, na região Central, e pediu as chaves de sua casa. Como a sogra se negou a entregar, a mulher inconformada saiu, mas retornou logo em seguida e colocou fogo em um sofá que estava na varanda da casa e saiu sentido praça. Várias pessoas correram e ajudaram a combater as chamas.

A Policia Militar mais uma vez foi acionada, fizeram buscas e conseguiram localizar Andreia na praça. Ela ainda disse que a intensão era colocar fogo na casa inteira. Mais uma vez ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Unisp onde foi feiro o registro de incêndio criminoso.

FONTE: RONDONIAAGORA
Mulher é presa após tentar matar marido a facadas e ao sair da delegacia ateia fogo na casa da sogra Mulher é presa após tentar matar marido a facadas e ao sair da delegacia ateia fogo na casa da sogra Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent