Header Ads

Palmeiras aguarda propostas do exterior por Papagaio, artilheiro do sub-20

Papagaio marcou 37 gols até agora na temporada — Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo


Autor de dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 5 a 1, na última segunda-feira, pela Copa RS Sub-20, o atacante Papagaio tem despertado interesse de clubes do exterior.


Ciente de que Papagaio está na mira de clubes da Espanha, de Portugal e da Alemanha, a diretoria do Palmeiras aguarda por propostas oficiais para analisar uma possível negociação.


No clube, a expectativa é que pelo menos duas ofertas sejam formalizadas na próxima semana, de compra de parte dos direitos econômicos do atacante palmeirense.

De acordo com o padrão do clube para revelações da base, a multa contratual de Papagaio é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões). Campeão paulista e brasileiro da categoria, o atleta de 19 anos marcou 37 gols na temporada nos torneios de base até o momento.


Ele tem um gol pelo profissional, na goleada por 5 a 0 nas quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino. O contrato do atacante com o Verdão é válido até 31 de dezembro de 2020.


O Palmeiras está na semifinal da Copa RS Sub-20. Papagaio é o capitão da equipe alviverde e candidato a destaque na Copa São Paulo do ano que vem.
Palmeiras aguarda propostas do exterior por Papagaio, artilheiro do sub-20 Palmeiras aguarda propostas do exterior por Papagaio, artilheiro do sub-20 Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent