Header Ads

Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado



O senador Valdir Raupp (MDB-RO) fez nesta quarta-feira (12) um discurso de despedida, pois seu mandato terminará em 31 de janeiro e o parlamentar não se reelegeu nas últimas eleições. Em pronunciamento no Plenário, o senador lembrou que foi vereador, duas vezes prefeito, governador e duas vezes senador. Ele agradeceu ao povo de seu estado pela confiança que lhe deu para representá-lo ao longo desses quase 40 anos de atividade pública.

Raupp agradeceu aos funcionários de seu gabinete, aos servidores do Senado e desejou boa sorte a todos os eleitos que tomarão posse em 2019: ao futuro governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha e seu vice, José Jordan; e ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. E destacou a importância do Congresso.




"É no dia a dia do Parlamento que se aprende a representar o povo e a dialogar de maneira republicana com todas as colorações ideológicas e partidárias", declarou.


O senador foi aparteado pelos senadores Edison Lobão (MDB-MA) e Garibaldi Alves Filho (MDB-RN), que citaram o orgulho de terem tido como colega o senador Valdir Raupp nesses 16 anos.
Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado Reviewed by Voz de Rondônia on dezembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent