Header Ads

Com risco de outra barragem se romper, buscas seguem suspensas em Brumadinho



As buscas seguem suspensas devido ao risco de novo rompimento de uma barragem de água.


Logo depois de descer do ônibus em que moradores foram resgatados e chegar à Igreja Matriz, uma mulher disse que vai tentar voltar para o bairro Pires, que está na área considerada em risco. Outra afirmou que temia a possibilidade de roubos. Elas contam que as equipes de resgate chegaram no local por volta das 8h30.

A doméstica Márcia da Silva, de 38 anos, também não concorda com o esvaziamento do bairro. Ela conta que está sem dormir desde que ouviu a frase: “rompeu a barragem da Vale”. Mesmo assim, ela preferia não ter deixado sua casa de onde consegue ver a lama e os estragos da tragédia.

“Isso, pra mim, é nada mais, nada menos que espetáculo da Vale. (...) Deixar nossa casa é algo muito difícil, né? Sair assim sem saber pra onde vamos, como vamos ficar. Tirar a gente de casa é muito difícil. Vamos ver o que vão falar pra gente, porque o que a gente quer é voltar”.
Com risco de outra barragem se romper, buscas seguem suspensas em Brumadinho Com risco de outra barragem se romper, buscas seguem suspensas em Brumadinho Reviewed by Edivaldo Fogaça on janeiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent