Header Ads

Fluminense esbarra em dificuldade financeira e adota cautela para contratar Nenê do São Paulo


Nenê defende o São Paulo desde 2018 — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nenê é um dos nomes que interessam ao Fluminense para reforçar o setor de meio-campo. Porém, contratar o atleta de 37 anos, atualmente no São Paulo, não é tarefa fácil.


Tanto que o time das Laranjeiras adota cautela no assunto. Com dificuldades financeiras, a equipe carioca entende não ser possível fazer grande investimento.



O ideal, neste cenário, seria uma liberação sem custos ou uma composição com o São Paulo para dividir o pagamento do salário - no Flu, o teto é de R$ 150 mil, valor inferior ao atual vencimento do atleta. Neste cenário, Nenê teria de dar sinal verde sobre a viabilidade de conseguir se desvincular, o que por ora não ocorreu.



O Fluminense contatou Gilvan Costa, empresário de Nenê, para buscar informações sobre a situação do atleta. O passo seguinte, o de negociar com o São Paulo, não foi dado ainda. Ao GloboEsporte.com, o agente disse "não haver nada" sobre o assunto.


Nenê se apresentou nesta sexta-feira nos Estados Unidos, onde o São Paulo fará a pré-temporada e disputará o Torneiro da Flórida. Contratado no começo de 2018 do Vasco, terminou o ano como titular sob comando de André Jardine. Antes, porém, passou um período na reserva com Diego Aguirre, o que não o agradou. Nenê tem 57 jogos e marcou 13 gols pelo São Paulo. O vínculo dele termina em 31 de dezembro de 2019.



Depois da venda de Sornoza, o Fluminense tem em Daniel e Zé Ricardo as opções de meia no elenco. E encaminhou a contratação de Caio Henrique, ex-Paraná.
Fluminense esbarra em dificuldade financeira e adota cautela para contratar Nenê do São Paulo Fluminense esbarra em dificuldade financeira e adota cautela para contratar Nenê do São Paulo Reviewed by Voz de Rondônia on janeiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent