Header Ads

Gino anuncia novo parceiro sertanejo após Geno decidir parar de cantar



Após quase 50 anos de carreira – e uma pausa ao longo do caminho – a dupla Gino & Geno vai se separar. Geraldo Alves dos Santos, o Geno da dupla, de 72 anos, decidiu parar de cantar e, conforme explicou em vídeo, quer “curtir a vida”. Já Gino, 73 anos, optou por continuar nos palcos e se juntou ao cantor Mauro Avante, que assumiu o posto e nome de Geno.


“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”, explicou Geno em um vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla.


O cantor ainda explicou que sua decisão não foi resultado de nenhuma briga. “Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros”.
Gino anuncia novo parceiro sertanejo após Geno decidir parar de cantar Gino anuncia novo parceiro sertanejo após Geno decidir parar de cantar Reviewed by Voz de Rondônia on janeiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent