Header Ads

Detran concorre ao troféu "asno de ouro"



Você sabia que constitui infração de trânsito a concentração de álcool por litro de ar alveolar 0,05 a 0,33 mg/l (etilômetro)? Não? E "ar alveolar" ou "etilômetro", sabe? Não? Então você é forte candidato a contribuir para a elevação dos índices já estratosféricos de acidentes de trânsito no estado, segundo a campanha "educativa" do Detran, que distribui um panfleto destinado exclusivamente aos motoristas capacitados com noções básicas de bioquímica.

Não se conhece a autoria da peça, pelo que o troféu "asno de ouro" deverá ser conferido à própria autarquia, pela consagradora demonstração de como gastar inutilmente o dinheiro público. Alguém precisa explicar ao diretor geral do órgão, coronel Aldrin Faria Gonzaga e à diretora adjunta, sargento Benedita Aparecida Oliveira - que parece ser quem fala (muito) pelo órgão -, que a população espera dos titulares dos cargos públicos um pouco mais que honestidade e firmeza de propósitos. Isso, aliás, é obrigação, não mérito. E, no caso específico do Detran, espera-se muito além de saber marchar de passo certo, respeitar a hierarquia e bater continência. É preciso competência e profissionalismo.

Detran concorre ao troféu "asno de ouro" Detran concorre  ao troféu  "asno de ouro" Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent