Header Ads

‘Ele está abalado’, diz pai de atleta rondoniense que joga na base do Flamengo



Ele está abalado’, diz pai de atleta da base do Flamengo – RJ, que morava em Ariquemes, RO. O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira, 8, deixou vítimas fatais.

O pai de Victor Thiago, conhecido como Vitinho, de 13 anos, conta que o filho treina no CT do Flamengo-RJ, há um ano, mas que o filho está de férias em Ariquemes.


– Era pra ele (Vitinho) ter ido para o Rio de Janeiro no fim de semana passado, mas precisava fazer o passaporte. Ele só pôde fazer essa semana. Ele retornaria ao Rio amanhã – diz o pai do atleta Melquisedeque Rodrigues.

Segundo Melquisedeque, após a tragédia no Ninho do Urubu, que tem confirmado o número de 10 mortos, pelo Corpo de Bombeiros, o filho está comovido, mas ainda sonha com o futuro no futebol.


– Com esse acontecimento ainda não está confirmado a volta dele pra amanhã. Sei que meu filho está abalado, pois ele conhecia várias das vítimas e tinha contato com elas. Principalmente com o goleiro Bernardo. Nesse momento ficamos meio pensativo, claro. Mas é um sonho dele, tem que levantar a cabeça e jogar agora pelos colegas que se foram – conta.

Por Jheniffer Núbia — G1 Porto Velho
‘Ele está abalado’, diz pai de atleta rondoniense que joga na base do Flamengo ‘Ele está abalado’, diz pai de atleta rondoniense que joga na base do Flamengo Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent