Header Ads

Homem liga na polícia e avisa que vai matar o PM que apreendeu sua moto



O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) recebeu uma ligação atípica no último sábado (23), que precisou ser registrada em boletim de ocorrência nesta quarta-feira (27). Um homem ligou no 190 ameaçando matar um policial de Cáceres (220 km de Cuiabá), porque ele apreendeu sua motocicleta.



Conforme o boletim de ocorrência registrado por um segundo-tenente da Polícia Militar, às 7h41 do sábado (23) ele recebeu uma ligação do Ciosp afirmando que um homem tinha ligado na central dizendo que daria um tiro no rosto do tenente, pois o PM havia apreendido a motocicleta dele e “não sabia com quem estava se metendo”.



O segundo-tenente relatou que na madrugada do sábado (23) realmente estava de serviço e realizou um bloqueio e fiscalização no Bairro Maracanãzinho, em Cáceres, por volta das 3 horas.



O operador do Ciosp anotou o número que o suspeito usou para fazer a chamada e entregou para o policial ameaçado, informando que todas as ligações feitas para o canal por esse número no dia das ameaças foram gravadas. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


FONTE OLIVRE
Homem liga na polícia e avisa que vai matar o PM que apreendeu sua moto Homem liga na polícia e avisa que vai matar o PM que apreendeu sua moto Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent