Header Ads

Mais votado, Lebrão diz que inicia quarto mandato com muita energia



Porto Velho, RO - Reeleito para o quarto mandato consecutivo, sendo inclusive o mais votado nas eleições de 2018, o deputado José Lebrão (MDB) desejou sucesso aos novos componentes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e aos novos pares no Parlamento, durante discurso na sessão de posse dos parlamentares, nesta sexta-feira (1º).

"Sou o mais votado das eleições e isso me dá garra, vontade e mais energia para trabalhar. É mais um desafio, mais uma batalha. Tinha o projeto de presidir a Casa, mas não tive essa possibilidade, mas cada batalha nos ensina muito. Uma derrota para prefeito me fez buscar uma vaga na Assembleia e hoje estou aqui, com serviços prestados e muito ainda por fazer como parlamentar, destacou".

Ele registrou ainda o trabalho executado pela legislatura que encerrou na quinta-feira (31), quando ele exerceu o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora.

"Fui muito longe na política. Participei, desde o início, do projeto de construção da nova sede da Assembleia Legislativa e hoje a obra é uma realidade. O Legislativo está enxuto e será fácil de administrar, com a competência do novo presidente e a da Mesa Diretora. Na gestão que encerrou ontem (31), houve uma sobra orçamentária superior a R$ 6,6 milhões, que com certeza será bem utilizada pelo Parlamento, completou".

Ele ainda sublinhou a atuação do ex-presidente Maurão de Carvalho (MDB), que na visão dele, "muito contribuiu com Rondônia". Ao final, ele agradeceu a todos pelo apoio e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pela população de Rondônia.

"Cumprimento todos os prefeitos e vereadores presentes e registro o meu carinho aos servidores desta Casa de Leis, que conduzem o nosso trabalho, dando condições para que possamos exercer o nosso mandato. Agradeço aos eleitores, a minha família e amigos. Muito obrigado a todos e agradeço a Deus", finalizou.
Mais votado, Lebrão diz que inicia quarto mandato com muita energia Mais votado, Lebrão diz que inicia quarto mandato com muita energia Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent