Header Ads

Paulo Nobre volta a se aliar a Mustafá no Palmeiras

Ex-presidente Paulo Nobre está voltando à política alviverde (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Inimigos declarados em outros tempos, Paulo Nobre e Mustafá Contursi estão juntos para a eleição deste sábado, que apontará 76 novos conselheiros do Palmeiras. Os ex-presidentes se uniram para formar a única chapa de oposição entre as quatro que vão concorrer.

Duas das chapas são formadas por aliados do presidente Mauricio Galiotte, enquanto a terceira é de membros da UVB (União Verde e Branca), que está alinhada ao grupo da situação desde o início da era Galiotte.

Vale lembrar que cada uma das chapas tem 60 integrantes. Os sócios votarão nominalmente e os 76 mais votados, independentemente das chapas, serão eleitos.

Essa é a segunda vez em menos de um ano que Paulo Nobre e Mustafá se unem. Na última eleição presidencial, Mustafá ajudou o candidato de Nobre, Genaro Marino, a passar pelo filtro no Conselho Deliberativo, que funciona como uma espécie de primeiro turno. Porém, Genaro acabou derrotado por Galiotte na eleição dos sócios.
Paulo Nobre volta a se aliar a Mustafá no Palmeiras Paulo Nobre volta a se aliar a Mustafá no Palmeiras Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent