Header Ads

Programa Talentos do Futuro abre 510 novas vagas em Porto Velho



O programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), está com vagas abertas para 2019. São 510 vagas distribuídas em nove modalidades.


Com turmas de futsal, futebol de campo, basquete, vôlei, natação, judô, taekwondo, xadrez e ginástica rítmica, o programa atende crianças de 6 a 16 anos de idade. No ano passado, foram mais de 730 alunos atendidos diretamente. Aqueles que participaram no ano passado, e ainda se enquadram no perfil do programa, permanecem inscritos.


As inscrições podem ser realizadas na sede da Semes, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, na avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, nº 2776. Para participar, a criança precisa atender alguns critérios, como ser aluna da rede municipal ou estadual de ensino e ser beneficiária de algum programa social. Os pais devem levar documentos pessoais, cópia do documento da criança, declaração escolar e duas fotos 3x4.
Programa Talentos do Futuro abre 510 novas vagas em Porto Velho Programa Talentos do Futuro abre 510 novas vagas em Porto Velho Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent