Header Ads

Vereadores de Candeias do Jamari cassam prefeito Luiz Ikeneguchi



Porto Velho, RO - 7 votos a favor e 1 contrário, os vereadores de Candeias do Jamari (RO) decidiram pelo afastamento do prefeito Luis Ikenohuchi (DEM) na sessão que teve início na noite da última segunda-feira, 25.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Ikenohuchi é acusado de cometer irregularidades que caracterizam improbidade administrativa, após uma denúncia encaminhada por um morador da região ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO).

Por isso, foi formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso.

Nesta terça-feira (26) o vereador Lucivaldo Fabrício, atual Presidente da Câmara Municipal deve ser empossado prefeito interino.

Em entrevista à Rede Amazônica Ikenohuchi disse que não cometeu nenhum crime.

“Independentemente de eu ter cometido algo, independentemente de eu estar certo ou errado não interessa para essa sessão.

Até porque é uma forma deles me tirarem da prefeitura para poderem alcançar o objetivo que eles sempre querem que é continuar depredando o Município”, afirmou.
Vereadores de Candeias do Jamari cassam prefeito Luiz Ikeneguchi Vereadores de Candeias do Jamari cassam prefeito Luiz Ikeneguchi Reviewed by Edivaldo Fogaça on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent