Header Ads

Vídeo: Chuva inunda parte da BR-364 entre Ariquemes e Jaru; trânsito segue lento



A chuva dos últimos dias deixou parte da BR-364 interditada na manhã desta quarta-feira (6) entre os municípios de Ariquemes e Jaru por causa do transbordamento de represas existentes nas regiões. A PRF pede que os motoristas fiquem atentos a possíveis alagamentos da rodovia nessa época do ano, em que há maior volume de chuvas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pontos críticos de alagamento ao longo da BR-364 foram nos quilômetros 501, 492, 444, 426 e 417, que chegaram a ser interditados totalmente, mas liberados conforme a água foi baixando.


Já no quilômetro 486 da BR-364, a pista segue interditada parcialmente por questões de segurança, podendo passar somente veículo de grande e um por vez. Com isso, o trânsito ficou lento, causando um congestionamento de mais de 10 quilômetros.

RONDONIA AGORA  
Vídeo: Chuva inunda parte da BR-364 entre Ariquemes e Jaru; trânsito segue lento Vídeo: Chuva inunda parte da BR-364 entre Ariquemes e Jaru; trânsito segue lento Reviewed by Na Mira do Povo on fevereiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent